NCTRNKNGHT | 2020-07-14 19:30 Add favorite Eu prefiro continuar sendo um merd@ bbk, do que ser tictokr
NCTRNKNGHT | 2020-07-13 16:00 Add favorite Tive a idéia de fazer este meme enquanto estava com diarréia... Fui o primeiro? =]
NCTRNKNGHT | 2020-07-11 14:01 Add favorite Eu que fiz a montagem, aceito críticas. (Bem sem graça, eu sei... Só quero corrigir o erro que foi postar meu primeiro meme roubartilhado de Otacus). ;-;
NCTRNKNGHT | 2020-07-10 07:00 Add favorite Podem me crucificar, já sei que o Favelado já perdeu a Praça. ._.
NCTRNKNGHT | 2020-07-05 20:30 Add favorite Você entenderia? Se for Repost, o @BotRepost pode me pegar.
NCTRNKNGHT | 2020-07-05 06:00 Add favorite Eu darei minha 3 parcela do Auxílio Emergencial para os Adms que aprovarem!
NCTRNKNGHT | 2020-06-28 06:00 Add favorite Eu darei minha Irmã de presente para os ADMs que aprovarem. :V