terceirao_ | 2025-09-13 18:48 Add favorite Mais um meme desse tipo antes de eu parar... Uma pena, zoar a Rússia é bom demais.
terceirao_ | 2025-09-11 09:59 Add favorite É só um pensamento que eu tenho, vão esperar a solução vir depois com um Alckmin? Com um oficial chavista? Nepal mostrou como se faz