Rivaldo_Jesus | 2024-06-06 20:45 Add favorite o serinegueiro passa o dia interio no mato tirando lete do pau
seumadruga | 2024-05-02 10:57 Add favorite o morty agiota saiu do memedroid, ainda bem ele era um troll viadinho
BACM | 2024-05-02 06:19 Add favorite "A Amazon usa o nome do Amazonas" A polĂtica brasileira Ă© um grande episĂłdio de The Office
BetterCallMorty | 2022-10-03 18:00 Add favorite So e xenĂłfobia quando Ă© com os come lixo passa sede
Morty_Revived | 2022-06-16 17:00 Add favorite É berdad foi em itacoatiara no bairro da paz eu estava lá